Forum Lotofácil - Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesistência é viável na lotofácil?

Ir para baixo

Pesistência é viável na lotofácil? Empty Pesistência é viável na lotofácil?

Mensagem  pedro Qua Set 21, 2011 1:40 pm

Olá, Novamente aqui, bom já ganhei algumas vezes 14 pontos, e ainda jogo com o dinheiro recebido de prêmios da lotofácil, e ganhei na base da probabilidade + combinações + estatisticas e um pouco de sorte, dou um conselho essencial, os jogos emitidos nas lotéricas eletrônicamente, não estão aumentado as probabilidades de ganho, eles usam um sistema aleatório que faz um fechamento de combinações de 15 números e reinicia após alcançado além disso emite jogos sem equilibrio de dezenas impares e pares.

Seja paciente, pois o dia de cada um vai chegar, a sorte um dia vem, e na minha sorte estou dando um empurrãozinho (rsrs), acompanhe nosso blog seguindo no google friend, conheça também nosso
sistema, não saia comprando ebooks por ai que dizem que eles tem o segredo da lotofácil (enrolação), porque eles não tem, a única coisa que existe é a (probabilidade + combinações + estatisticas + sorte) isso sim faz aumentar suas chances, e estou unindo tudo isso a um sistema que desenvolvi.

maiores informações ou qualquer contato, adicione nosso msn: ferramentaslotofacil@live.com

Abraços, comente e participe.
pedro
pedro
Admin

Mensagens : 182
Data de inscrição : 12/07/2011

http://www.ferramentaslotofacil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos