Forum Lotofácil - Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

8 ou 9 pontos jogando 11 ou 12 nº com apenas uma cartela

3 participantes

Ir para baixo

8 ou 9 pontos jogando 11 ou 12 nº com apenas uma cartela Empty 8 ou 9 pontos jogando 11 ou 12 nº com apenas uma cartela

Mensagem  alex baldowen Qua Set 28, 2011 3:53 pm

olha.eu elaborei um sistema que acerto 7,8,9 pontos jogando apenas 10,11 numeros mas preciso da ajuda de vcs p/fechar mais quatro nºs p/ completar os quinze.quem me garantir acertar quatro nºs jogando apenas esses quatro nºs eu lhe ensinarei o sistema que criei.
abraço Alex Baldowen

alex baldowen

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

8 ou 9 pontos jogando 11 ou 12 nº com apenas uma cartela Empty Re: 8 ou 9 pontos jogando 11 ou 12 nº com apenas uma cartela

Mensagem  jorge Luiz Mezo Ter Out 04, 2011 2:32 pm

Alex, tu quer ganhar primeiro para depois disponibilizar teu levantamento.

Eu tenho alguma coisa desenvolvida em índices, onde inclusive tento prever com precisão quantos vão repetir. Mas tenho a sensação de que os resultados estão sendo "trabalhados", principalmente estes últimos, mas com muita freqüencia eu acerto. E digo que tão roubando nos resultados, pela demora que liberam os resultados.
Mas tu tem que primeiro disponibilizar para ser testado. Depois se dá andamento no assunto.

jorge Luiz Mezo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

8 ou 9 pontos jogando 11 ou 12 nº com apenas uma cartela Empty Re: 8 ou 9 pontos jogando 11 ou 12 nº com apenas uma cartela

Mensagem  euvgj.junior Ter Out 04, 2011 3:15 pm

É só pegar algum fechamento de 14 pontos com 10 ou 11 fixas, dependendo da confiança da tua "mira"...

Parabéns e boa sorte!!!

euvgj.junior

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

8 ou 9 pontos jogando 11 ou 12 nº com apenas uma cartela Empty Re: 8 ou 9 pontos jogando 11 ou 12 nº com apenas uma cartela

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos