Forum Lotofácil - Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica para 1082

Ir para baixo

Dica para 1082 Empty Dica para 1082

Mensagem  rogerio santos Ter Jul 15, 2014 8:36 pm

Ola galera sou novo aqui e vejo bastante conteúdo muito bom que posso obter bastante conhecimento
em lotofacil, tenho estudado muito para tentar achar alguma pega nessa loteria e obter algum fruto.
Tenho umas técnicas que desenvolve e quero poder ajudar quem estiver interessado e junto aprofundarmos mais e mais para enfim acertar esses tão sonhados 15 pontos.
Tenho uma informação que é de uma técnicas que desenvolve são probabilidades que pode da certo no concurso 1082.

Sairá 7 números de 1 a 10, na primeira coluna dará 2 números e na segunda coluna dará 5 números ou 5 na primeira e 2 na segunda coluna, na terceira coluna sairá 3 ou 2 números ou melhor de 11 a 19 vai sair de 4 a 5 números, o numero 20 tem que sair e na ultima coluna não poderá sair mais de 3 números.

Isso galera é só uma dica lembrando que não sou adivinho, isso é uma técnica que desenvolve e tenho testado e tem dado certo para min não que eu jogo todo concurso mas sempre faço jogos para testar como foi o resultado.

Duvidas, sugestões é só falar.

rogerio santos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos