Forum Lotofácil - Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sorte ou azar?

Ir para baixo

sorte ou azar? Empty sorte ou azar?

Mensagem  pedro Qua Set 21, 2011 1:51 pm

Olá, hoje quero citar o fator sorte, bom eu conheço alguns sortudos, eu por exemplo, ainda estou saindo ganhando na lotofácil, porém não sem até quando vai durar, também estou ciente que a qualquer momento posso acertar 15 dezenas, e ganhar uma bolada, bom para quem não conhece estou falando do jogo da Lotofácil das loterias da caixa econômica, veja como funciona, bom hoje tive um pouco de decepção com o resultado 641 da lotofácil, pois em 22 volantes acertei apenas 5 volantes com 11 pontos, mais enfim, estamos ai pra erra e aprender.

Bom mais, vamos ao que interessa você é um sortudo? porque se for, aproveite, sorte não é só ganhar milhões e sim, ter fé e pensamento positivo sempre, se tiveres comece a jogar na lotofácil, as probabilidades são as melhores da lotéria da caixa, veja as probabilidades de ganhar, e após isso veja também como aumentar suas chances de ganhar, como eu já disse aqui outras vezes sou apostador profissional, praticamente dedico a maior parte do meu tempo a os jogos da loteria.

Der uma percorrida pelo nosso forum ou até conheça nosso blog e encontrarás informações preciosas.

Abraços
pedro
pedro
Admin

Mensagens : 182
Data de inscrição : 12/07/2011

http://www.ferramentaslotofacil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos